Pit Bulls são cães de trabalho?

Eu vou responder isso com um ressonante que eles são. Os Pit Bulls, também conhecidos como American Pit Bull Terrier, são perfeitamente projetados para trabalhar. Sem mencionar que eles são versáteis e podem se adaptar a quase todas as formas de trabalho disponíveis para cães de trabalho hoje.

Alguns trabalhos em que os Pit Bulls se destacam são:

  • Detecção de drogas
  • Detecção Explosiva
  • Busca e resgate
  • Cães de Segurança
  • Cães da terapia

Agora, mais do que nunca, um cão de trabalho sólido está rapidamente se tornando uma mercadoria quente

Por que você acha que os cães de trabalho são tão exigentes?

Tudo o que você precisa fazer é assistir aos noticiários noturnos aqui nos Estados Unidos e você verá rapidamente por que um cão de trabalho confiável é necessário.

Desastres naturais, bombas terroristas, drogas e crime, e com a nossa sociedade em estado de depressão, um cão de terapia é algo que está subestimado se você me perguntar.

É claro que nós, como proprietários, obtemos os benefícios detrabalho de terapia sem qualquer treinamento especial. Quando você está estressado de seu trabalho e você chega em casa para o bumbum familiar, Wiggly Pit Bulls é conhecido por isso é uma terapia séria ali mesmo. : o)

Como cães de trabalho Pit Bulls são Rock Solid

Como eu disse antes, nossos cães são caninos versáteis que podem lidar com quase todo o trabalho que você coloca na frente deles.

Cães de Drogas e Bombas estão em grande demanda e os Pit Bulls se destacam neste trabalho por causa de seus impulsos naturais e sua capacidade atlética de escalar, pular, correr e resistir.

A vontade do Pit Bulls de agradar seu povo é um dos maiores patrimônios da raça. Isso os compele a trabalhar por longos períodos sob altos níveis de estresse e fazer o trabalho.

Você acha que seu cachorro tem o que é preciso?

Encorajo todos a irem até lá e testar seus cães para trabalhar. Especialmente se você está em um campo como a aplicação da lei ou você ama o exterior e ajudando as pessoas ao mesmo tempo.
Por que não matricular seu cão na escola SAR e obter a certificação para encontrar crianças perdidas, idosos e campistas?

Por que não sair e encontrar um cão de resgate e testá-los para ver se eles iriam fazer uma droga ou um cão-bomba e depois doar esse cachorro para o departamento de polícia local para treinamento?

Ou você pode se divertir e relaxartreiná-los para o inferno dele. Em qualquer caso, os Pit Bulls são cães de trabalho e prosperam em altos níveis de atividade. Sem exercício duro, eles tendem a perder tempo ou desenvolver problemas comportamentais.

Caçar o seu filho no parque ou o seu marido em volta do quarteirão é muito divertido e ambos têm muito exercício.

O que mais um Pit Bull precisa?

Na verdade, enquanto escrevo este meu cão, o mel está em umUma cadeira de plumas, deitada de costas, chutando as perninhas e tendo um belo sonho. Eu acho que além de trabalhar duro eles precisam descansar duro também. Ou ela pode ser preguiçosa. : o)

Cães de Trabalho e Pit Bulls

Eles são um no mesmo. Eles prosperam em ação. Eles adoram rastrear, caçar, latir, trabalhar e agradar seu povo. Isto é o que um cão de trabalho é tudo.

Pit Bulls é o cão de trabalho mais versátil emNosso planeta. Bar nenhum. Empregá-los no trabalho é uma aposta segura que você terá 150% de esforço cada vez que eles forem solicitados a fazer alguma coisa (a menos que eles sejam como Mel na cadeira).

Mais uma vez, a resposta para a pergunta, são cães de trabalho Pit Bulls, é um retumbante sim, de fato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *